Privacidade

A Clube Vintage reconhece a preocupação de seus clientes com relação à privacidade da informação. Toda a informação que você compartilha no site www.clubevintage.com.br é armazenada de forma segura, e não é disponibilizada à outros usuários. Tenha certeza de que qualquer informação sua dada neste site não será compartilhada com nenhuma outra empresa ou seus afiliados*. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal.

Coletamos informações sobre você por duas razões: primeiro, para processar seu pedido e, segundo, para lhe proporcionar o melhor serviço possível.

Mandamos emails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos. Também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos.

O tipo de informação coletada sobre você inclui:

1. Nome
  2. Endereço
  3. Telefone
  4. Email
  5. CPF

Informações financeiras não são compartilhadas em nenhuma possibilidade. A nossa equipe não tem acesso às informações financeiras do cliente, sendo estas reservadas apenas às operadoras de pagamentos.
A Clube Vintage garante 100% de sigilo nas informações financeiras prestadas pelo cliente no fechamento da compra. Nosso sistema atende aos requisitos de segurança previstos na legislação brasileira.

Faremos o possível para manter as informações que temos precisas e atualizadas. É possível verificar as informações que temos sobre você enviando um email para nós. Se for encontrada qualquer falha, apagaremos ou corrigiremos imediatamente.

As informações pessoais que temos serão mantidas de forma segura, de acordo com nossa política de segurança interna e da lei.

* Operadora de cartão (apenas por questões de segurança e não questões comerciais) e a loja parceira deste site (acessando apenas informações dos clientes que compraram seus produtos).

Consulte também os Termos de Uso do nosso site.

Caso continue com alguma dúvida a respeito do conteúdo do presente instrumento, por favor, contate-nos:

DIAS COMÉRCIO DE VESTUÁRIOS ACESSÓRIOS E DECORAÇÕES LTDA ME

Endereço: Rua Augusta, 2664 - Cerqueira César - CEP 01412-100 - São Paulo - SP

SAC: (11) 3063-4716

E-mail: info@clubevintage.com.br

© 2016 CLUBE VINTAGE - DIAS COMÉRCIO DE VESTUÁRIOS ACESSÓRIOS E DECORAÇÕES LTDA ME. Todos os direitos reservados.