Sobre a Clube Vintage

Seja bem-vindo, nós somos a loja Clube Vintage!

Um clube (do inglês club) é um grupo de indivíduos livremente associados que têm em comum seus gostos e opiniões artísticas, literárias, políticas, filantrópicas, desportivas, etc. ou, simplesmente, seus desejos de relação social. Aqui, um grupo de mentes criativas e com um estilo próprio.

Idealizada e desenvolvida para se tornar a mais completa loja de marcas com estilo próprio, a Clube Vintage saiu do anonimato e conquistou os mais diferentes mercados em pouco tempo de vida. Sua primeira loja física foi criada em Outubro de 2010 e já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes; e agora, em 2016, inaugura seu Shopping Virtual.

Com uma queda especial pela moda e atualidades estão os produtos que vendemos. Roupas, acessórios, calçados, decoração e presentes de marcas e preços diversos, desde os mais acessíveis até os mais profissionais. Hoje, a Clube Vintage consolida-se como o pioneiro canal de venda de moda alternativa do país, responsável por alavancar os mercados de novos estilistas e designers. E não vai parar por aí, vem buscando se tornar mais versátil, oferecendo produtos das últimas tendências, que caibam no bolso de todo mundo.

A loja Clube Vintage celebra criatividade em toda e qualquer manifestação! Um espaço de estilos e autores. Uma loja cool, reflexiva, inovadora e descoladamente original.

Venha você também! ;)